Contruções

A JHSF CONSTRUÇÕES beneficia de uma ampla experiência na construção civil de raiz e na utilização de betão armado e cofragens elaboradas.

A nossa equipa é constituída por profissionais altamente qualificados, que já demostraram a sua capacidade técnica e “Know-how” em projetos de grande dimensão tanto em Portugal como no estrangeiro.

A JHSF CONSTRUÇÕES, alia as mais inovadoras técnicas de construção com uma mão-de-obra especializada, resultando sempre um produto final de elevada qualidade para os nossos clientes.

Na construção de moradias realizamos todas as especialidades como projetos e aprovação dos mesmos, assim como todos os trabalhos desde as fundações e estrutura até à cobertura, incluindo as pinturas e redes de especialidades.

Na fase de projeto recomendamos especial atenção para a escolha das seguintes soluções técnicas:

Isolamentos

A aplicação de isolamentos no pavimento, nas paredes exteriores, na laje de cobertura ou no próprio sistema de revestimento da cobertura aumenta consideravelmente o conforto do espaço e permite economizar energia, pois as trocas de energia com o exterior são reduzidas.

 

Sistemas de impermeabilização

A água é o pior inimigo das construções. É muito importante na construção de moradias que o sistema de impermeabilização seja muito bem concebido e executado de forma a que não apareçam infiltrações nem anomalias subsequentes. Nas coberturas e terraços é importante um sistema de drenagem adequado que encaminhe a água para fora da moradia o mais rapidamente possível.

Tratamento de espaços húmidos

Os espaços húmidos como as casas de banho e cozinhas devem ter revestimentos cerâmicos ou pétreos, pois estes são resistentes ao vapor de água e à água em estado líquido.

Por serem divisórias húmidas, os tetos devem ser pintados com um esquema de tintas de esmalte acrílicas aquosas. Caso exista teto falso este deverá ser em gesso cartonado Hidrófugo. Deverá ser pensado um sistema de ventilação forçado caso não exista ventilação natural.

 

Divisórias de espaços

 

Para dividir os espaços tenha em consideração a hipótese das divisórias serem em gesso cartonado. As paredes em gesso cartonado são mais finas e leves que as de alvenaria,o que permite uma poupança de espaço. Este tipo de divisória permite a inclusão de isolamento térmico e acústico para garantir o nível de conforto desejado.

Contacte já a JHSF CONSTRUÇÕES para a construção da sua moradia. A nossa equipa é muito experiente e está preparada para qualquer desafio.

Confie-nos o seu sonho!

Arquitetura Moderna

Arquitetura Tradicional

  • LinkedIn ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook Classic